Desenvolvimento de Logos e Publicidade


Um logotipo bem concebido apresenta a qualquer empresa de qualquer tamanho, em qualquer lugar, uma imagem imediatamente reconhecível, diferenciada e profissional que a posiciona no caminho do sucesso. O logotipo ajuda a gerenciar a percepção de uma empresa e a diferenciá-la de seus concorrentes. A preocupação com a criação de uma boa identidade visual para sua empresa mostra que você tem respeito ao consumidor e facilita a compreensão sobre as vantagens e benefícios oferecidos, além de passar credibilidade e confiança na mente dos consumidores, criando sua fidelidade. O logotipo é o ponto de entrada da sua empresa e mostrará quem ela é.


Veja alguns modelos que desenvolvemos para o nossos clientes:






Publicidades de Sites e Blogs


Sites específicos são uma estratégia para a divulgação de um produto específico. Essa estratégia deve estar ligada ao serviço de otimização, cuja ênfase se dá no posicionamento desses hotsites nos sistemas de busca. Sites também podem ser Blogs voltados para um nicho específico. Esses Blogs devem possuir uma característica informativa, porém, não deixar de mencionar a marca ou o produto que se deseja comercializar. Claro, as empresas estão na internet para fazer negócios!


Os Sites podem ser uma extensão do site da empresa e ainda possibilitam que ela, a empresa, possa ser encontrada de forma mais específica, pois segmenta seu público-alvo e promove um produto ou serviço em especial.


No caso de um Blog, que não precisa necessariamente estar fora do domínio principal, ou seja, que não precise ter um endereço só para ele, também é possível a interatividade com seu potencial público-alvo, promovendo até mesmo o desenvolvimento do produto através de sugestões dos próprios consumidores, aumentando significamente a abrangência da publicidade através da interação.


Além de ter um Site ou Blog para divulgar seus serviços ou produtos você ainda pode faturar para publicidades de outros produtos ou serviços de uma outra empresa, inserindo Banners, Links Patrocinados ou Programas de Afiliação, para saber mais detalhe clique na pagina Ganhe Dinheiro e saiba mais sobre os benefícios.
Veja alguns exemplos de Banners, Links Patrocinados e Programas de Afiliação: