10 Dicas Essenciais Para Sucesso De Um Blog

Blogs têm aumentado em popularidade ultimamente e hoje em dia existem muitas pessoas que decidem colocar seus pensamentos em linha assim que o blog é muito bonito a maneira mais fácil de fazê-lo.



Mesmo que blogs são considerados mais fáceis no manuseio, o que significa que você realmente não precisa ser um desenvolvedor ou um web designer para 
começar um blog , você ainda terá que seguir algumas normas que ajudarão você a enviar a mensagem certa. Há várias dicas eu vou compartilhar com vocês sobre a escolha das direitaselementos de design para o seu blog, como o blog é um dos meus hobbies também.

Estes são apenas 10 deles que eu considero ser mais importante, mas se eu estou perdendo algo que você pode se sentir livre para adicionar outras dicas úteis nos comentários .

1. Personalizar Cabeçalho e Rodapé

Estes são realmente importantes para o design do seu blog, se você quer que ele seja diferente de todos os outros blogs por aí. Escolha um tema você acha que seria apropriado para o assunto do seu blog. Existem toneladas de diferentes temas na Internet, alguns deles são grátis, enquanto você teria que pagar para os outros (isso é uma boa opção porque é menos provável que você iria encontrar um projeto como esse em muitos outros blogs) . No entanto, se você realmente quer se destacar, então você teria que criar o seu próprio cabeçalho e esta é provavelmente a melhor opção até agora, considerando o fato de que você está optando por uma versão de baixo custo.

Você pode optar por gráficos, diferentes fontes puras, seu logotipo ou um slogan em seu cabeçalho para torná-lo mais personalizado.